Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 13:46

Tentativa de Homicidio

Sorriso: Briga de casal termina em homem é baleado nas costas e ex-sogro foragido

01 de Maio de 2021 ás 20h 33min, por Visão Notícias com JK Notícias
Foto por VISÃO NOTÍCIAS

Um homem, ainda não identificado, foi baleado nas costas, socorrido por populares e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento em Sorriso. A tentativa ocorreu na Rua 7 de Setembro, no bairro Mário Raiter. De acordo com informações, foi apenas um tiro que acertou a vítima que passa por procedimentos na UPA.

A Polícia Militar tenta pegar mais informações com a vítima para começar as diligências na tentativa de encontrar o autor.

De acordo com o sargento Amaral, da PM, a vítima teria ido até a residência da ex-esposa para conversar, mas em determinado momento eles começaram um desentendimento e agressões.

O padrasto da mulher, identificado como Eriel, não contente em ver a discussão dos dois, se armou e efetuou o disparo que acertou as costas da vítima identificada pelo primeiro nome de Alessandro.

A mulher já possui diversas ocorrências contra a vítima e até medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar até tenta procurar o atirador que seria o ex-sogro.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil em Sorriso.