Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 05:03

Tentativa de homicídio

Sinop: Rapaz é baleado frente à residência no Parque das Araras

26 de Maio de 2020 ás 18h 01min, por Visão Notícias

Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi baleado no final da tarde desta terça-feira (26) enquanto estava em frente à residencia da mãe na Rua da Alegria, no bairro Parque das Araras. A vítima levou cinco tiros que acertaram o abdômen e braços.

De acordo com a esposa do rapaz, dois criminosos em uma moto, modelo não informado, de cor vermelha, passaram em frente à residência e efetuaram cinco vezes e pelo menos três acertaram a vitima.

  A arma usada seria uma pistola 9mm. Cápsulas foram encontradas pela Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência. 

Após receber os disparos o rapaz correu para a residência onde foi amparado pela mãe. Os atiradores fugiram, tomando rumo ignorado.

A própria mãe com ajuda de um vizinho levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele estava andando e conversando, mas não quis repassar que seriam os atiradores.

A Policia Militar fez rondas, mas ninguém foi preso. A motivação será investigada pela Polícia Civil e pode estar relacionada ao um acerto de contas.