Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:56

Polícia

SINOP: Por causa de filha, o pai é esfaqueado

16 de Outubro de 2020 ás 07h 45min, por VIsão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem, identidade não informada, foi esfaqueado no início da madrugada desta sexta-feira (15) enquanto teria ido tirar uma ‘satisfação’ com o agressor. O golpe, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, teria acertado o braço esquerdo e acabou causando um corte profundo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a residência na Rua das Mangueiras, no bairro Jacarandás. Quando chegou, realizou os procedimentos e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Ele estava consciente, segundo os bombeiros.

Ainda conforme o boletim, o agressor teria ameaçado de morte a filha da vítima. O pai foi esclarecer o fato quando aconteceu a tentativa de homicídio. O agressor fugiu antes da chegada da polícia.

O caso foi encaminhado a DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) que deve averiguar as reais causas para o crime.