Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 11:21

Polícia

Sinop: Populares encontram homem morto e sem a cabeça

28 de Setembro de 2020 ás 18h 13min, por VIsão Notícias
Foto por Divulgação

O corpo de um homem foi encontrada durante a tarde desta segunda-feira (28) por algumas pessoas que estariam indo tomar banho em um rio localizado as margens da BR163, sentido ao Sorriso. O local conhecido como Rio dos Macacos é frequentado aos finais de semana por diversas pessoas.

Ao localizar a vítima e sem a cabeça, as testemunhas acionaram a Polícia Militar que esteve confirmando o fato. Ainda na cena pode se observar manchas de sangue próximo ao barranco, chinelo e sinais que o corpo foi arrastado.

A Polícia Civil e peritos criminais foram acionados e fazem buscas na região para tentar localizar a cabeça e ter uma identificação. No corpo uma tatuagem foi vista em um dos braços.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima de 22 anos foi identificada pela mãe, sendo Liniker Micael de Souza Corrêa . Ele era morado do bairro Boa Vista e estava desaparecido desde ontem (27)