Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 14:46

Polícia

Sinop: Polícia prende homem com quase 1kg de cocaína próximo ao batalhão da PM

14 de Outubro de 2020 ás 07h 32min, por VIsão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem, nome não informado, foi preso com 15 porções de cocaína e mais duas porções grande do mesmo produto, totalizando quase 1kg. A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (13) em uma residência no Jd. Imperial. De acordo com informações da Polícia Militar, o preso revelou que a droga pertence a uma facção criminosa.

Há dias os policiais haviam recebem informações da movimentação do local e que o homem fazia a comercialização do entorpecente. Os militares fizeram a localização do suspeito e dentro da casa, em um dos cômodos, encontraram a cocaína, balança de precisão e saquinhos para embrulhar o produto.

Na delegacia foi constatado que a droga estava avaliada em quase R$ 40mil e o homem teria saído recentemente da penitenciária Ferrugem onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas.