Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 20:12

Eles apontaram onde o corpo estava

Sinop: Polícia prende dois envolvidos na morte de ex-jogador

17 de Setembro de 2021 ás 18h 10min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um adolescente e outro rapaz maior de idade, nomes não revelados, foram presos nesta sexta-feira (17) e eles confessaram que estariam envolvidos no assassinato do ex-zagueiro do Sinop Futebol Clube, Willian Santana de 21 anos.

Uma operação entre as polícias Militar e Civil começou após o desaparecimento do jogador. Segundo uma fonte, os suspeitos foram detidos próximo ao local da casa da vítima, no Residencial Jequitibás.

Eles foram encaminhados para a delegacia e o maior de idade confessou onde teriam descartado o corpo. A motivação passa a ser investigada e não foi informada.

O corpo de Willian foi deixado dentro de uma mata as margens da BR-163 próximo ao Camping Clube.

A Polícia Civil começa às investigações para tentar identificar e prender outros dois suspeitos que estavam no momento do sequestro.

Peritos criminais identificaram uma perfuração na cabeça de Willian. O Corpo foi encaminhado aos Instituto de Medicina Legal onde passará por necropsia.

Como já informado, Willian Santana, estava na Avenida dos Ingás com Rua das Sucupiras, no Residencial Jequitibás quando foi abordado por um veículo GM Celta, de cor escura. Dois homens encapuzados teriam pego o jovem, posto dentro do carro e fugir sentido ignorado.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas, mas ele não foi encontrado. Willian foi ex-zagueiro do Sinop F.C e estava se preparando para ir até a uma festa de casamento quando o suposto sequestro ocorreu.

O fato foi presenciado pela namorada.