Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 18:43

DROGA

Sinop: PM tira de circulação 32kg de maconha em duas operações

21 de Janeiro de 2021 ás 08h 02min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA PM

O Grupo de Apoio conseguiu apreender mais 7kg de maconha em uma residência não bairro Jardim das Oliveiras ontem à noite (20). A droga pertence a uma organização criminosa que atua em Mato Grosso e tem relação com a primeira apreensão ocorrida na tarde desta quarta-feira (20) nos bairros Jardim América e Botânico.

De acordo com o soldado Cainan, no período da tarde os policiais militares conseguiram chegar até as residências depois de algumas denúncias e encontraram aproximadamente 25 peças de maconha, aproximadamente 25 (vinte e cinco) quilos, uma pistola PT 100, com dois carregador e 26 (vinte e seis) munições calibre .40, o valor de R$ 1088,00, balança de precisão e 578 (quinhentos e setenta oito) caixas de anabolizantes.

Ainda nos locais das apreensões foram encontrados roupas com a descrição da Polícia Civil e também algemas. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia em Sinop.

Um dos presos na operação denominada Quintum Praeceptumo, revelou que seria o gerente da organização criminosa e apontou outra residência onde os militares localizaram o restante da droga.
No total foram tirados de circulação aproximadamente 32kg de maconha.