Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 02:15

POLÍCIA

Sinop: PM recupera carro furtado na residência no JD. Celeste

24 de Setembro de 2021 ás 14h 50min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA PM

A Polícia Militar conseguiu recuperar na tarde desta quinta-feira (23) o veículo VW Gol, branco, furtado de uma residência na Rua das Acerolas, Jardim Celeste. Na ocasião o proprietário relatou que estava dormindo em casa, no horário do almoço. Quando levando notou que o carro havia sido levado.

Segundo o boletim de ocorrência o carro estava abandonado no bairro Lisboa e populares acionaram a Polícia Militar para que pudesse recolher e comunicar a vítima.

Ainda com já noticiado, em relação ao furto, cinco pessoas entraram em uma residência de um possível suspeito. Cinco homens, armados, entraram na casa e mantiveram uma mulher como refém.

Os homens queriam saber onde estaria o suspeito e de acordo com a Polícia Militar a mulher foi ameaçada.

Uma pessoa ouviu as ameaças e conseguiu acionar os policiais que conseguiram prende um homem dentro de um veículo GM Celta e o restante do bando dentro da casa.

Algumas armas de fogo como uma espingarda calibre 12 e um revolver foram apreendidos.