Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 00:23

Polícia

Sinop: PM prende mais dois envolvidos na morte de ex-jogador, VÍDEO DA PRISÃO

22 de Setembro de 2021 ás 16h 03min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Polícia Militar confirmou, há pouco, que acabou de prender mais dois envolvidos na morte do ex-jogador Willian Santana, 21 anos.

A prisão da dupla ocorreu em uma residência na Rua das Juremas, no Jardim Jacarandás. Eles são maiores de idade, porém não tiveram a identidade revelada, e foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Também foram encaminhados para a delegacia duas mulher e o padrasto de um dos foragidos. Segundo o tenente Assis, da PM, eles estavam dando suporte para a fuga dos criminosos.

As investigações apontavam que a morte de Willian teria sido decretada por uma facção criminosa. O ex-jurador foi julgado por um suposto crime de estupro que teria praticado contra uma garota que teria vínculo com a facção.

A Polícia Militar havia apreendido um adolescente e outro rapaz maior de idade, nomes não revelados, na última  sexta-feira (17). Eles confessaram que estariam envolvidos no assassinato do ex-zagueiro do futebol sinopense.

Uma operação entre as polícias Militar e Civil começou após o desaparecimento do jogador.

Segundo uma fonte, os suspeitos foram detidos próximo ao local da casa da vítima, no Residencial Jequitibás. Eles foram encaminhados para a delegacia e o maior de idade confessou onde teriam descartado o corpo. A motivação passa a ser investigada e não foi informada.

O corpo de Willian foi deixado dentro de uma mata as margens da BR-163 próximo ao Camping Clube. A Polícia Civil começa às investigações para tentar identificar e prender outros dois suspeitos que estavam no momento do sequestro.

Peritos criminais identificaram uma perfuração na cabeça de Willian.

Como já informado, Willian Santana, estava na Avenida dos Ingás com Rua das Sucupiras, no Residencial Jequitibás quando foi abordado por um veículo GM Celta, de cor escura. Dois homens encapuzados teriam pego o jovem, posto dentro do carro e fugir sentido ignorado.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas, mas ele não foi encontrado.

Willian foi ex-zagueiro do Sinop F.C e estava se preparando para ir até a uma festa de casamento quando o suposto sequestro ocorreu.

O fato foi presenciado pela namorada.