Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:41

Polícia

Sinop: PM prende 9 pessoas e recupera 3 veículos roubados em assentamento

15 de Setembro de 2020 ás 07h 52min, por VIsão Notícias
Foto por Assessoria PM

Bandidos invadiram uma chácara no Assentamento Jonas Pinheiros, em Sorriso, onde levaram vários pertences, dinheiro e três veículos. Equipes de Força Tática de Sorriso atenderam a ocorrência. As vítimas relataram que pelo menos quatro bandidos invadiram a residência e levaram os objetos da propriedade rural.

Uma denúncia apontou um homem que teria envolvimento com o roubo. Ele, segundo informações, seria a pessoa que estaria dando o suporte para os bandidos. O suspeito foi quem passou a localização dos criminosos e que os veículos estariam em Sinop.

Durante buscas o Ford KA, prata, placa de Sinop, foi encontrado em uma residência no Jardim Imperial. Na sequência os demais veículos, Ford Fiesta, branco, de Várzea Grande, e uma Fita Strada, placa de Sorriso, foram sendo encontrados.

No total 9 suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia municipal de Sinop. Os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo, uma pistola e outro fuzil, além de R$ 1095 em dinheiro, três celulares, cinco porções de maconha e uma balança de precisão.