Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:03

Droga

Sinop: PM encontra quase 1kg de substância aparentando ser cocaína próximo a homem morto

29 de Março de 2020 ás 15h 11min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Polícia Militar localizou na manhã deste domingo (29) quase 1kg de uma substância aparenta do ser cocaína. A droga estava dentro de um balde enterrado nas proximidades onde foi encontrado o corpo de Luciano Gomes.

De acordo com o cabo Lopes, durante a localização do corpo do homem, em uma região de mata aos fundos do bairro Boa Esperança, eles acharam estranho um buraco que havia sido escavado.

Os policiais desenterraram o balde e encontraram o material e duas balanças de precisão. "Foi uma triste coincidência. Estávamos aguardando a Polícia Civil e a terra fofa chamou a atenção de nossa equipe. Assim que escavamos localizamos a droga. A localização do corpo e da droga não tem ligação", disse Lopes ao site Visão Notícias.

A droga, que deve ser periciada para saber de realmente é cocaína, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.