Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 06:13

Polícia Agindo

Sinop: PM apreende armas e droga durante a tarde de ontem na operação 5º Mandamento

22 de Janeiro de 2021 ás 09h 24min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

Um homem de aproximadamente 38 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) em uma residência no bairro Paraíso. De acordo com o comandante do 11º Batalhão da Policia Militar em Sinop, Tenente Coronel Pedro, os policiais haviam recebido denúncias que o suspeito estaria transitando com armas de fogo dentro de um veículo.

Policiais da Força Tática em ronda pelo bairro conseguiram identificar o veículo do suspeito, um Ford Fusion, cor preta, e ao fazer a revista encontraram uma pistola calibre 380. Já ma espingarda calibre 12 foi encontrada dentro da residência. Não foi informado se elas possuem registro. Cerca de 39 munições estavam com o homem.

A operação ainda resultou na prisão de um rapaz no bairro Boa Vista e com ele foi encontrado dentro da residência 52 porções de maconha, uma balança de precisão de pouco mais de R$ 452 em dinheiro, além de uma porção de pasta base.

As duas apreensões fazem parte da Operação Quinto Mandamento que teve início na manhã desta quinta-feira em Sinop.