Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 11:15

Fogo

Sinop, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde enviam bombeiros para ajudar em incêndio a mercado em Sorris

24 de Abril de 2019 ás 19h 23min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

Depois de tentar combater o incêndio, que já dura mais de cinco horas, no prédio do supermercado Del Moro, os Bombeiros de Sorriso aguardam a chegada de quatro equipes dos Bombeiros da cidade vizinha de Lucas do Rio Verde e Sinop.

As chamas, que supostamente teriam iniciado no depósito do mercado, se alastraram rapidamente dificultando seu combate. No fim da tarde, o fogo já havia atingido um prédio residencial que fica ao lado do mercado.

Conforme o Portal Sorriso já noticiou, o sargento Ronaldo dos bombeiros acabou se intoxicando com a fumaça e precisou ser internado na U.T.I do HRS (Hospital Regional de Sorriso) onde foi entubado.

Segundo informações, além dele, mais seis bombeiros e dois funcionários do mercado também precisaram de atendimento médico por terem inalado a fumaça tóxica.

O comandante do CRIII em Sinop, Geovane Eggers informações ao site Visão Notícias que cinco bombeiros do município se deslocaram para Sorriso levando equipamentos apropriados e auxiliam as guarnições no local.

Ao total para reforçar a luta contra o fogo 4 bombeiros de Lucas do Rio Verde e 3 de Nova Mutum estão no município para combater as chamas que se estende mais de 5horas.

Leia também:

Bombeiro que inalou fumaça tóxica durante incêndio é entubado

Corpo de Bombeiros alerta para perigo de fumaça tóxica após incêndio em supermercado

Bombeiros combatem incêndio em depósito de mercado em Sorriso