Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 22:02

Acidente

Sinop: Mulheres morrem em acidente entre ônibus e moto

13 de Julho de 2019 ás 13h 59min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

O acidente aconteceu, há pouco, na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Norte em frente de uma rede de supermercado envolvendo uma moto Honda Biz, de cor vermelha e um ônibus de transporte de passageiros coletivo.

Uma mulher morreu no local e outra foi encaminhada pela equipe de socorro da Concessionária Rota do Oeste.

Segundo informações, o ônibus seguia sentido ao centro e a moto teria entrado na frente do ônibus depois de travessar a BR 163, o motorista do ônibus não percebeu e colidiu contra a motocicleta arrastando por cerca de 50 metros. Uma das mulher parou embaixo do ônibus, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

A segunda mulher, nome não confirmado, morreu no local. A versão apresentada no local vão ser confrontadas com testemunhas, vítima e motorista do ônibus.

A Perícia Técnica esteve mo local colhendo os dados para posteriormente elaborar um laudo do acidente.

A segunda vitima do acidente nao resistiu e morreu depois no hospital. As mulheres foram identificadas como Maria Domingas Azevedo Morais, 40 anos e Lucilei Maria Rocha, 46 anos.