Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 07:22

FATAL

Sinop: Motorista morre prensado em acidente na MT 220

16 de Outubro de 2020 ás 22h 54min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por Visão Notícias

Uma carreta Mercedes-Benz, placa de Sinop, tombou na MT 220 aproximadamente 41 km do trevo de acesso a BR163, sentido a Juara, e ocasionou a morto do motorista. O condutor, não foi identificado, e o corpo ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e se deslocou com a viatura de resgate e a ABT (Auto Bomba Tanque).

De acordo com informações de motoristas, a carreta estava carregada de tora e seguia sentido Sinop quando o motorista teria se descontrolado após passar por um desnível de pista e tombado. A cabine ficou totalmente achatada e teria prensado o motorista.

Após constatar a morto do homem, os militares acionaram a Polícia Civil e peritos, que devem investigar como o acidente ocorreu e tentar identificar a vítima.

Após os trabalhos da perícia técnica e remoção do corpo dos destroços a vítima fatal do acidente foi identificado como Roberson Martins, 25 anos. Ele é natural do município de Vera.