Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 01:46

Polícia

Sinop: Jovem é supostamente sequestrado por homens em veículo

17 de Setembro de 2021 ás 06h 38min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

A Polícia Civil começa a investigar um possível sequestro ocorrido nesta quinta-feira (16) em Sinop. A vítima seria Willian Santana, 21 anos.

De acordo com relatos que circulam nas redes sociais de amigos, o jovem estava na Avenida dos Ingás com Rua das Sucupiras, no Residencial Jequitibás quando foi abordado por um veículo GM Celta, de cor escura.

Dois homens encapuzados teria pego Willian, posto dentro do carro e fugir sentido ignorado. A Polícia Militar chegou a realizar rondas, mas ele não foi encontrado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Os familiares pedem para quem tiver informação denunciar as autoridades.

Willian foi ex-zagueiro do Sinop F.C e  estava se preparando para ir até a uma festa de casamento quando o suposto sequestro ocorreu. O fato foi presenciado pela namorada.