Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Abril de 2021 - 20:06

POLÍCIA CIVIL EM LUTO

Sinop: Investigador de polícia morre por complicações do Covid-19

06 de Abril de 2021 ás 08h 45min, por Visão Notícias
Foto por REDES SOCIAIS

Morreu durante a madrugada desta terça-feira (06) o investigador aposentado Dionísio Alves da Rocha, 60 anos. O investigador diagnosticou Covid-19, passou por complicações e ficou internado em um hospital particular no município. Após a disponibilidade de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional foi transferido.

Dionísio se curou do Covid-19, mas teve sérias complicações pós a doença, não resistiu e faleceu. O investigador aposentado atuou na Polícia Civil em Sinop por mais de 25 anos, onde conseguiu a aposentadoria por tempo de serviço.

Nas redes sociais amigos e parentes prestaram solidariedade, como foi o caso do ex-vereador Altair Cavaglieri. Em publicação ele escreve; “Vai com deus meu amigo Dionisio Rocha, policial exemplar.  Que Deus lhe receba em um bom lugar !!!”.

O radialista e repórter policial no município, Ednaldo Lobo também escreveu; “Perdi mais um guerreiro. Dionísio da Polícia Civil de Sinop. Vai com Deus meu amigo você será inesquecível para sempre”.

Já o amigo de trabalho Wilson Candido escreveu; “PJC Dionisio Alves ...Vá em paz que o senhor o receba...Tenha um descanso merecido”.

O Grupo Vísão Notícias, de uma forma prematura, também lamenta a morte de mais um guerreiro, se solidariza com familiares e amigos. "Estamos passando por uma turbulência na saúde mundial onde o resultado é destruidor. Dia após dia perdemos pessoas de nosso convíveo, amigos, primos, irmãos, pais, mães, conhecidos, Joãos e Marias que nem sempre conhecemos. Por isso os cuidados devem ser redobrados. Não se torne você uma vítima dessa doença, vamos nos cuidar". 

O velório está marcado para acontecer na quarta-feira (07) a partir das 4h no memorial de uma funerária em Sinop. O sepultamento acontecerá as 10h do mesmo dia.

Rocha deixa esposa e filhos.

Mato Grosso registra 8.127 óbitos por Covid-19, segundo dados do boletim divulgado na data de ontem (05) e o município de Sinop registra 274 mortes.