Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 00:11

Polícia

Sinop: Homem que esfaqueou esposa, mãe e sogra se apresenta na delegacia e é liberado

18 de Janeiro de 2021 ás 10h 53min, por Visão Notícias

O homem de 30 anos, acusado de esfaquear esposa, sogra e a mãe se apresentou na manhã desta segunda-feira (18) na Delegacia da Mulher em Sinop. Ele foi acompanhado por dois advogados e conseguiu liberdade temporária após depoimento ao delegado Ugo Reck. O crime ocorreu no último dia 9 de janeiro na casa do casal, no bairro Bom Jardim.

De acordo com informações dos advogados, a alegação seria que estavam ingerindo bebida alcoólica a mãe, a esposa e ele, durante o dia e por volta das 22h começaram uma discussão. O agressor foi para dentro da casa e começou a quebrar os móveis. A esposa telefonou para a mãe, quando ela chegou, o suspeito se armou com uma faca e desferiu os golpes nas vítimas.

A defesa alegou que ele teria bons antecedentes, morador e nascido em Sinop e estará à disposição das autoridades durante o processo, além de não estar mais em período de flagrante.

As vítimas, segundo os advogados, passam bem. A mãe e ex-sogra saíram do hospital logo depois que deram entrada. Já a ex-esposa ficou até o dia seguinte.

O delegado concedeu as vítimas, medida protetiva e um distanciamento de 100 metros. Caso descumpra e for denunciado ele poderá ser preso e encaminhado a Penitenciária Ferrugem.

Atualizada às 11h.