Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 10:22

Homicídio

Sinop: Homem baleado no bairro Menino Jesus não resiste e morre

12 de Abril de 2019 ás 06h 57min, por Visão Notícias
Foto por Band Sinop

Um homem identificado como João Marcos Davila, de 22 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (10) na Rua França, bairro Menino Jesus 1 não resistiu e morreu.

De acordo com informações a vítima teria sido atingida por dois disparos que acertaram o pescoço e abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. O comunicado do óbito de João foi repassado pela mãe na delegacia de Polícia Civil.

Como já noticiado, o homem estaria na rua quando passou o atirador, parou e efetuou pelo menos cinco disparos e depois saiu correndo com a arma na mão sentido ao final do bairro. O socorro foi acionado e encaminhou a vítima para cuidados médicos.

João passou por cirurgias e ficou entubado no hospital e na madrugada de hoje (12) morreu.

A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer rondas, mas ninguém foi detido até o fechamento desta reportagem. No local a vítima conseguiu ainda falar o seu apelido, ‘Peixoto”.

A motivação é desconhecida e passará a ser investigada pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). Foram encontradas algumas cápsulas.