Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 08:43

Polícia

Sinop: Homem é baleado e pede ajuda em residência, três suspeitos são detidos

10 de Dezembro de 2019 ás 14h 52min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem de 42 anos foi baleado no bairro Vila Santana na manhã desta terça-feira (10) quando transitava por uma das ruas. Ele foi atingido por três disparos que acertaram o quadril, perna e braço.

A vítima conseguiu pedir ajuda em um residência no bairro Umuarama II. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez a remoção da vítima até o Hospital Regional onde passou por cirurgia. O estado de saúde não foi informado.

Em rondas e com as características dos suspeitos repassadas pela vítima, os policias militares conseguiram apreender um adolescente e dois maiores de idade. 

Na delegacia de Polícia Civil eles negaram o crime, porém, uma testemunha relatou aos policiais que um carro branco teria dado apoio a eles para fugir.

Ainda na delegacia, a identidade da vítima foi chegada e constataram um mandado de prisão. As circunstâncias não foram mencionadas.

O caso continua sendo investigado.