Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:47

Polícia

SINOP: Força Tática apreende 3 tabletes de maconha e dinheiro falso

12 de Fevereiro de 2020 ás 09h 25min, por Visão Notícias
Foto por Assessoria

Policiais da Força Tática prenderam na noite desta terça-feira (11) quatro pessoas suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Jardim Florença. A denúncia apontava que numa residencia no bairro estava acontecendo a comercialização do entorpecente.

Os militares foram até o local e encontraram os suspeitos na residência. Ao realizar a busca no veículo, VW Gol, branco, foi localizado duas porções de maconha. Em continuidade dentro da casa foi localizado dentro do guarda-roupa um tablete de maconha, balança de precisão, maquinha de cartão, papel filme para a embalagem da droga e aproximadamente R$ 2,500 em notas falsa.

Durante entrevista com os suspeitos, os policiais conseguiram identificar uma segunda casa no Jardim Califórnia onde haveria mais entorpecente. Aos fundos do terreno foi localizado mais dois tabletes da mesma substancia.

Os quatro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde devem responder por tráfico de drogas