Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 11:02

Polícia

Sinop: Droga, balança de precisão, pé de maconha e dinheiro foi apreendido e homem preso

25 de Janeiro de 2020 ás 22h 43min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem de aproximadamente 24 anos, foi preso na noite deste sábado (25), por policiais militares da Força Tática. O suspeito estava dirigindo em um GM Classic, preto, quando foi abordado no Jardim das Nações.

De acordo com o sargento Guimarães, eles já tinham informações que o homem fazia a venda e entrega do entorpecente. Ao avistar o carro, foi feito a abordagem e no interior uma quantia de maconha foi localizado.

Em conversa, o rapaz confessou que na casa de sua propriedade, no Jardim Imperial, haveria mais droga. Durante buscas no interior foi localizado uma grande quantidade de maconha dividido em quatro tabletes e várias porções. A droga não foi pesada, mas acredita-se que possa quanter aproximadamente 3kg.

Ainda em revista na casa e no quintal foi encontrado um pé maconha, além das balanças de precisão, sacolinhas plásticas para embalar a maconha e uma grande quantidade em dinheiro trocado. O valor também não havia sido contabilizado até o fechamento da matéria.

O jovem foi encaminhado para a delegacia onde deve responder por tráfico de drogas.