Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 09:30

Polícia

Sinop: DHPP prende homem acusado de matar outro a golpes de faca

14 de Outubro de 2019 ás 22h 32min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A vítima Paulo César de Arruda 41 anos, foi assassinada em 1 de janeiro 2019 durante uma confusão de bar no bairro Sebastião de Matos 2. O acusado de desferir um único golpe de faca na vítima, Aparecido Valtamir da Cruz 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (14) por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o investigador Sebastião Neto, ele foi reconhecido enquanto estava em um posto de combustível as margens a BR 163. Aparecido havia chegado do município de Cláudia onde estava trabalhando.

Em entrevista Aparecido revelou que o assassinato teria sido motivado por uma desavença durante a bebedeira. A versão é contestada pelos investigadores.

Durante as diligências foi constatado através de testemunhas que o suspeito pediu para a vítima pagar uma doce de bebida e logo em seguida outra, mas a vítima havia negado.

O suspeito pegou uma faca e aplicou o golpe matando a vítima na hora. Aparecido foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente a penitenciária Ferrugem.