Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 20:34

A CASA CAIU

Sinop: DERF prende homem tentando praticar golpe em banco avaliado em R$ 200mil

04 de Agosto de 2020 ás 19h 30min, por Visão Notícias

Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) prenderam na tarde desta terça-feira (04) um homem de 32 anos, tentando praticar estelionato contra uma agência bancária em Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do estabelecimento comunicou a Polícia Civil após um homem apresentar documentação falsa e tentar abrir uma conta. Ao apresentar a identidade foi passado por uma análise e constatou que era falsa.

Os investigadores foram até a agência, no centro, e fizeram a prisão do suspeito. Ele estaria com a intenção de abrir um empréstimo de aproximadamente R$ 200mil assim que tivesse a documentação aprovada, mas oque não aconteceu.

Do banco, os policiais foram até a residência do suspeito no Avenida dos Ingás onde foi encontrado um freezer com aproximadamente 150 peças de picanha sem procedência, outras documentações supostamente falsa e passaportes. Perguntado, o suspeito revelou que vendia os alimentos na internet, mas não teria autorização para a comercialização.

Encaminhado para a delegacia o estelionátario disse que estaria em Sinop aproximadamente dois meses e era de Cuiabá.

O caso foi encaminhado para a autoridade policial que deve continuar as investigações.