Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:05

Recuperado

Sinop: DERF encontra carro que havia sido vendido após ser furtado

01 de Julho de 2020 ás 15h 16min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) recuperou na tarde desta quarta-feira (01) um veículo GM Onix, placa de Sinop. De acordo com informações, o veículo havia sido furtado na última quinta-feira (25) em Sinop depois que um criminoso, ainda não identificado, pegou o carro para fazer o teste.

Ainda conforme informações, o proprietário do veículo de 42 anos, postou a venda em um grupo de negócio pela internet, o suspeito entrou em contato e marcou um local para ver o carro. Em negociação pediu para dar uma volta e fugiu.

Dia após o suspeito vendeu o carro para uma terceira pessoa em Brasnorte. A vítima registrou o boletim de furto e a Polícia Civil começou as investigações, onde conseguiram localizar o atual comprador. Ele foi convidado a trazer o carro até a delegacia em Sinop onde confirmou que havia comprado por um valor de R$ 28mil. 

A segunda vítima foi ouvida na delegacia e liberado. Segundo o delegado Bruno Abreu, confirmou que os golpes dessa modalidade estão mais frequentes no município e já existem diversas vítimas. “Estamos investigando e nos próximos dias devemos dar respostas a sociedade”, concluiu Abreu.

O mesmo criminoso pode ter aplicado mais de um golpe nessa modalidade e está sendo procurado.