Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 16:25

SOLTO

SINOP: Defesa consegui libertar marido acusado de desferir seis facadas em esposa

15 de Abril de 2021 ás 08h 56min, por DA REDAÇÃO

A juíza Débora Roberta Pain Caldas determinou na última terça-feira (13) a soltura de W. S.S. 27 anos. Ele estava recluso em custódia do Estado, na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, desde de o dia 24 de dezembro de 2020, quando foi preso pela Polícia Militar após desferir seis golpes de faca contra a esposa J.B.M de 22 anos.

Nossa equipe entrou em contato com o advogado de defesa Dionas Brasil, que no pedido em juízo alegou que o acusado tem histórico de sofrimento mental. “Trata-se de pedido de instauração de exame de insanidade mental requerido pela Defesa do acusado, ao argumento de que ele tem histórico de sofrimento mental, sendo que em diversos períodos de sua vida necessitou de acompanhamento psiquiátrico, recebendo, inclusive, tratamento farmacológico, e, em razão disso, possuiria transtorno mental e comportamental”, argumentou a defesa.

Debora por entender que a penitenciária não seria o local apropriado para o cumprimento da pena determinou que o acusado fosse solto, mas com ressaltava de ser encaminhado imediatamente ao um centro de recuperação. “Com a juntada do alvará de soltura cumprido, comunique-se a Associação AME Centro de Reabilitação, cientificando-a de que deverá informar imediatamente a este Juízo a entrada do acusado para internação”, diz o despacho.

W.S.S foi preso dois dias antes do natal após após flagrar o pai limpando as partes íntimas e suspostamente encontrar esperma na calcinha da mulher. Por conta própria, ligou os fatos e chegou à conclusão de que os dois estão tendo um caso e ele está sendo traído. Sendo assim, esfaqueou a esposa seis vezes.

O caso teria ocorrido na residência do pai localizado no Jardim América, na Rua Jesuíta em Sinop.

A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do esposo. Mesmo ferida a esposa para preservar a situação teria dito que o marido tinha problemas mentais e que por isso teria desferido os golpes, contudo, na delegacia, o suspeito teria desmentido e contou a verdade, segundo ele, houve traição.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito e a esposa, estavam na cidade para passar as comemorações de festas em família. Por volta das 4h da madrugada, o suspeito levantou da cama, pois percebeu que a esposa tinha saído dali. Foi ao banheiro quando flagrou a pai limpando as partes intimas.

Desconfiado de que a esposa estava tendo um caso com o próprio pai, ele foi “vistoriar” a mulher e viu que a calcinha dela estava com esperma.

Foi neste momento que ele pegou uma faca e desferiu seis golpes nela. Depois, acionou a PM e, quando a guarnição chegou à casa, a vítima contou que o marido sofre de problemas mentais e que por isso a esfaqueou. Ela foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade e o marido preso.

Na delegacia, o homem disse não ter quaisquer problemas mentais e que tinha certeza que a esposa estava tendo relações sexuais com o próprio pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.