Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 20:02

POLÍCIA

Sinop: Concessionária constata que empresa tinha ligação irregular na energia e aciona a polícia

24 de Junho de 2021 ás 16h 54min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

Uma equipe da Polícia Civil e peritos criminais foram acionados na tarde desta quinta-feira (24) para atender uma ocorrência de suposto furto de energia em uma empresa localizada na Avenida das Embaúbas, no centro. O boletim foi registrado na delegacia pela Concessionária de energia elétrica Energisa.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi detectado por profissionais da empresa fornecedora de energia. A ligação é feita direta sem passar pelo medido, o que se torna obrigatório. O estabelecimento pratica o famoso “Gato” no município alguns meses, segundo levantamento.

A Polícia Civil confirmou que a gerente do estabelecimento foi conduzida para explicações. A empresa praticante do crime é de Goiânia e tem aproximadamente 69 filiais. A energia foi suspensa até que o problema seja solucionado e a empresa pague multa pelo crime.