Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 21:50

RECUPERADO

Sinop: Carro tomado de roubo de idoso é encontrado pela PM

19 de Outubro de 2020 ás 18h 44min, por VIsão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Polícia Militar localizou, há pouco, o veículo Fiat Uno, placa de Sinop, roubado na noite de ontem (18) no centro da cidade. A vítima acionou a polícia após ser agredido, ameaçado de morte e também ter seu carro levado, além de outros pertence e dinheiro.

Uma denúncia apontou a localização do veículo em uma das ruas da Chácara Planalto as margens da BR-163 sentido ao bairro Camping Clube. O carro estava escondido aos fundos da casa. Moradores disseram aos militares que o veículo foi abandonado na madrugada.  

De acordo com o sargento Wendel, os moradores haviam se mudado poucas horas antes do carro ser achado pelos policiais. “Eles acharam estranho, mas pensavam que seria do antigo morador”, concluiu o sargento ao Visão Notícias.

Os policiais conseguiram contato com a vítima que confirmou ser o dono do carro. O idoso repassou todas as informações de como ocorreu o roubo.