Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 21:52

POLÍCIA

Sinop: Briga de trânsito termina em homem preso e arma apreendida

27 de Março de 2024 ás 07h 56min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

A prisão de um homem, nome não informado, e a apreendeu uma pistola municiado foi confirmada pelas redes sociais do tenente coronel Pedro Miguel de Sousa, comandante do 11º Batalhão da Policia Militar. A detenção do suspeito ocorreu no final da tarde desta terça-feira (26) após uma briga de transito ocorrida na Avenida André Maggi, em Sinop.

A vítima seria um motoboy e se envolveu numa discussão no transito depois de ser fechado pelo condutor de uma camionete GM S-10, de cor branca. Um áudio gravado relata que eles estavam na Rua das Macieiras, quando no cruzamento da Avenida dos Tarumãs foi fechado pelo motorista da camionete.

Segundo informações da vítima, o motorista teria batido na traseira da moto causando a queda do motoboy. “Eu mostrei o dedo pra ele depois de ser fechado, ele bateu na moto e antes de cair ele abriu o brigo e me bateu. No chão o cara tirou o meu capacete e me bateu. Se não fosse dois homens pra me ajudar não sabia o que podia acontecer”. O áudio foi disponibilizado em uma rede social e postado no Grupo Lavem Sinop. (ACESSE O AUDIO AQUI NA PÁGINA LA VEM SINOP.)

Com a repercussão da agressão e suspeita que colegas do motoboy estariam se preparando para ir até a residência do agressor. A Polícia Militar conseguiu identificar a residência localizada no bairro Nossa Senhor Aparecida e fez a prisão do homem. Já preso o agressor relata como ocorreu a briga. (ACESSE O VÍDEO NA PÁGINA SINOP QUE EU QUERO)

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil e após o pagamento de fiança ele foi liberado. Já o motoboy não foi relatado se precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.