Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 09:30

LOCALIZADO

Sinop: Bombeiros localizam cabeça de homem assassinado

29 de Setembro de 2020 ás 12h 25min, por VIsão Notícias
Foto por Divulgação

A Polícia Civil e Corpo de Bombeiros acabaram de achar a cabeça de Liniker Micael de Souza, 22 anos, assassinado com requintes de crueldade no último final de semana em Sinop. A primeira parte do corpo estava em um rio conhecido como “Rio dos Macacos”, cerca de 30km do centro.

O corpo de Liniker foi encontrado por pessoas que são frequentadores do local. Após a constatação do óbito na tarde desta segunda-feira (29) começaram as buscas para tentar localizar a cabeça. Ela foi encontrada poucos metros para frente do corpo. Foi preciso chamar os bombeiros para fazer as buscas.

Como já noticiado a mãe do jovem encontrado morto por populares em um rio conhecido como “Rio dos Macacos”, procurou a delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (28) e reconheceu a vítima sendo Liniker Micael de Souza Corrêa, 22 anos. O jovem havia saído de casa final de semana e não voltou.

“Meu filho não fazia mal a ninguém, ele era um menino bom e não sei porque fizeram isso com ele”, disse a mãe chorando depois de sair da delegacia. Ela afirmou que o filho teria vindo de São Paulo para Sinop aproximadamente 30 dias e já estava trabalhando. “Meu filho só fazia bem para os outros”, concluiu a mãe, muito emocionada.

Eles moram no bairro Boa Vista.

O corpo do rapaz foi encontrada durante a tarde desta segunda-feira (28) por algumas pessoas que estariam indo tomar banho em um rio localizado as margens da BR163, sentido ao Sorriso (25km do centro de Sinop). Os assassinos usaram de grande crueldade e arrancaram a cabeça da vítima.

Ao localizar a vítima e sem a cabeça, as testemunhas acionaram a Polícia Militar que esteve confirmando o fato. Ainda na cena pode se observar manchas de sangue próximo ao barranco, chinelo e sinais que o corpo foi arrastado e em um dos braços havia uma tatuagem.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deverá descobrir ao seria a motivação para o crime e os assassinos.