Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 06:46

ACIDENTE

Sinop: Bebê é atropelado por condutora de veículo

16 de Novembro de 2019 ás 19h 48min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Uma criança de aproximadamente 1 ano foi atropelada, há pouco, por um carro Ford Eco Sport, de cor prata, conduzida por uma professora. O acidente aconteceu na Avenida Perimetral Norte com Rua das Violetas, no Jardim das Oliveiras.

De acordo com testemunhas, o carro seguia na avenida sentido ao bairro Maria Vindilina e não teria parado em um quebra-molas. A criança que estava em um carrinho sendo levada pela tia, nome não informado, foi arremessada por alguns metros.

Após o acidente, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela tia que parou um carro e pediu ajuda. Depois ela foi encaminhada para o Hospital Regional onde passa por cuidados médicos.

A Polícia Militar foi comunicada que a condutora estava tentando sair do local. A mulher foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.