Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:30

POLÍCIA

Sinop: Bandidos roubam carro, capotam e acabam presos, Fotos

14 de Novembro de 2019 ás 16h 10min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Dois bandidos, ainda não identificados, foram presos na tarde desta quinta-feira (14) em um conjunto de chácaras na Estrada Virginia. A dupla teria praticado o roubo de dinheiro e uma pick-up Fiat Strada, de cor branca, de uma revenda de gás localizada na Avenida André Maggi.

De acordo com informações, no estabelecimento estavam funcionários que foram rendidos e obrigados a entregar o dinheiro. Após a ação eles fugiram sentido a Estrada Nanci. Próximo a MT 220 eles capotaram o carro.

Na fuga os criminosos foram até uma fazenda e pediram informações. Como os dois estariam nervosos e com conversa desencontrada, o funcionário passou algumas informações e depois comunicou os policiais.

Na chácara eles tentaram render uma mulher e levar o veiculo, mas a policia estava próximo e conseguiu pega-los. Um simulacro de pistola foi apreendido, juntamente com o dinheiro levado do estabelecimento.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil que continua as investigações.