Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 03:41

PRIMEIRA MÃO

Sinop: Bandidos que roubaram veículo e capotaram fogem da delegacia

15 de Novembro de 2019 ás 14h 41min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Dois bandidos que haviam sido presos na tarde de ontem (14) em um conjunto de chácaras nas Estrada Virgina fugiram, há pouco, da delegacia municipal em Sinop onde estavam detidos aguardando a audiência de custódia. 

De acordo com informações de uma fonte, os dois criminosos conseguiram abrir a cela e fugir pelo telhado. Uma mulher que passava na rua, próximo a delegacia, viu os dois correndo e comunicou a Polícia Militar.

Buscas foram realizadas ao entorno da delegacia onde a dupla teria sido visto, mas até o momento ninguém foi preso. Várias viaturas da PM e Polícia Civil foram acionadas para fazer buscas e tentarem recapturas os criminosos.

Essa não foi a primeira fuga na delegacia. 

Como já noticiado, a dupla usou um simulacro de pistola para render o proprietario de uma distribuidora de gas na Avenida dos Jequitibás,  levar dinheiro e o carro.

O veículo Fiat Strada, branco, foi capotado na Estrada Nanci próximo a MT 220.

Mais informações em instante.