Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 04:10

Tentativa de Chacina

Seis pessoas são baleadas e duas morrem nesta madrugada em Lucas do Rio Verde

21 de Junho de 2019 ás 08h 26min, por Visão Notícias com Terra MT Digital
Foto por Terra MT Digital

Na madrugada dessa sexta-feira (21), seis pessoas foram baleadas, sendo de pelo menos duas já tendo sido confirmado o óbito, em uma república em Lucas do Rio Verde. 

O Sub Tenente Macedo, da Polícia Militar, comentou sobre o contato com as vítimas no momento de chegada da guarnição: "Duas já haviam dado entrada no hospital, com tiros pelo corpo, sendo atendida, ao chegarmos aqui no local, tinha mais uma vítima caída na esquina, e ao adentrar no local onde possivelmente ocorreu os fatos, tinham mais duas vítimas, sendo uma possivelmemte já estando de óbito, e a pessoa do sexo feminino que também foi atendida aqui". 

O primeiro óbito foi registrado no local, já o segundo, no hospital. As duas últimas vítimas ainda com vida que foram socorridas estavam em estado grave. "Nós atendendemos três vítimas, e outras foram levadas por terceiros para o hospital", relata o Bombeiro Militar, Jamiro. 

Ainda há poucas informações sobre o caso, a polícia seguirá com as investigações para que seja possível esclarecer a motivação e realizar a localização dos suspeitos de autoria do crime.