Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 04:29

ACIDENTE

Santa Carmem: Homem morre atropelado por moto na MT 140

14 de Novembro de 2019 ás 00h 16min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Hedson Garcia Simões, 47 anos, morreu na noite desta quarta-feira (13) na MT 140 a aproximadamente 5km do município de Santa Carmem. Ele conduzia uma bicicleta e foi atingido por uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa de Cáceres. O piloto da moto ficou ferido e foi socorrido por uma equipe de saúde do município.

Levantamento apontado pela pericia podem indicar que o ciclista estaria sob a pista no momento da colisão. Testemunhas contaram a Polícia Civil que a moto seguia sentido ao munícipio de Santa Carmem e o condutor não teria visto o homem.

Com o impacto, Hedson foi arremessado aproximadamente 100 metros o primeiro impacto sofrendo multiplas fraturas e traumatismo craniano. A bicicleta da vítima ficou retorcida e o celular foi quebrado. Ele estaria indo para um assentamento próximo ao local do acidente.

A pista foi interditada pela Policia Militar até que os procedimentos da pericia fossem concluídos. O laudo que pode confirmar como o acidente ocorreu deve ser concluído em alguns dias.