Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 11 de Julho de 2025 - 19:26

Ação Policial

Rapaz é preso pela PM por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sinop

25 de Junho de 2020 ás 07h 59min, por Assessoria PMMT
Foto por Assessoria

Um rapaz foi preso pelos policiais do Grupo Car na noite de quarta-feira (24), por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Rua Toscana, bairro Menino Jesus, em Sinop.

A PM recebeu várias denúncias que o rapaz estaria realizando o tráfico de drogas para uma facção criminosa. Em rondas pelo bairro, os policiais avistaram o suspeito trafegando com uma moto vermelha em atitude suspeita.

Durante a ação foram apreendidos duas porções grandes de pasta base de cocaína, uma espingarda calibre 28 e três munições intactas, além de dois notebooks, celulares e relógios de procedência duvidosa.