Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 03:22

Polícia

PRF prende condutor, com CRLV falsificado

19 de Outubro de 2020 ás 10h 23min, por DA REDAÇÃO
Foto por Assessoria PRF

No último sábado (17), por volta das 06 horas, no km 789 da BR 158, no município de Barra do Garças/MT, foi abordado o veículo Ford/Cargo, cor prata, conduzido por um senhor de 53 anos e carregado com mudança.
A consulta realizada em tal placa teve como município de emplacamento Itanhaém-SP, sendo que o documento indicava Campo Magro-PR.

Analisando o CRLV apresentado pelo motorista, identificou-se sinais de adulteração em algumas partes de identificação documental.

Ao ser consultado o número do espelho do documento foi verificado que ele fora inicialmente expedido pelo DETRAN-MT e consta numa lista de espelhos furtados de alguma unidade do Detran deste Estado.
A equipe PRF Realizou consulta no Detran-SP, base de dados do veículo, e foi possível verificar que o caminhão original já alterou a sua placa, sendo agora a placa de novo padrão Mercosul, no mesmo site do Detran Paulista consta fotos de uma vistoria realizada no citado veículo, o que fica nítido se tratar de um baú completamente diferente do automóvel abordado.

Diante de todos os indícios verificados no presente caso e a constatação de uso de documento falso (em tese), o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças.