Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 11:25

Polícia

Policiais civis localizam foragido com três mandados expedidos pela justiça do RS

19 de Novembro de 2020 ás 11h 12min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nesta quarta-feira (18.11) mais uma pessoa foragida da justiça. O homem de 47 anos foi localizado no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e responde na Justiça do estado do Rio Grande do Sul a processos por apropriação indébita e estelionato qualificado praticados de forma reiterada.

Havia três mandados de prisão preventiva contra ele, dois deles pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Canoas e um expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

Durante o cumprimento da ordem de judicial, o detido não acatou a voz de prisão e investiu contra os investigadores na tentativa de tomar a arma de um dos policiais, sendo necessário imobilizá-lo para conter a agressão e preservar a integridade física da equipe.

Ele foi encaminhado à sede da Polinter para os procedimentos e formalização dos mandados de prisão.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, em Várzea Grande, onde deverá permanecer à disposição da justiça.