Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Março de 2024 - 01:30

SUMIU HÁ 10 DIAS

Polícia segue sem pistas sobre empresário desaparecido em MT

12 de Fevereiro de 2019 ás 08h 36min, por Mídia News
Foto por Divulgação

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do desaparecimento do empresário Fernando Marques da Silva, que sumiu no dia 31 de janeiro após sair de casa, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

A caminhonete usada por ele foi localizada três dias depois dentro do Rio Verde, próximo à Tapurah (a 389 km da Capital). No entanto, não havia sinais do empresário no veículo.

Segundo apurou a reportagem, a Polícia trabalha com seis linhas diferentes de investigação, mas até o momento não há suspeitos.

Uma das suspeitas é de que o empresário tenha sido vítima de uma emboscada, uma vez que testemunhas relataram que ele teria saído de sua casa para supostamente cobrar uma dívida.

Reprodução

caminhonete Fernando Marques da Silva

Caminhonete foi localizada no dia 3 deste mês

Além disso, os investigadores também analisam imagens de câmeras de segurança da cidade em busca de novas pistas sobre o caso.

Familiares e testemunhas também foram ouvidos pelo delegado Nilson Freitas, responsável pelas investigações.

O crime

A Polícia Civil revelou que recebeu uma denúncia anônima no dia 1º de fevereiro dando conta de que a caminhonete do empresário havia sido arremessada de uma ponte no Rio Verde, na estrada que liga Sorriso a Tapurah. Porém, o veículo só foi localizado no dia 3.

A Ford Ranger de cor branca estava submersa no rio, próximo a uma ponte, com a parte da frente danificada. No entanto, dentro do veículo não havia ninguém.