Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 17:16

Roubo

Polícia detém duas pessoas e recupera joias que foram roubadas de residência no Pioneiro

12 de Fevereiro de 2019 ás 19h 50min, por Visão Notícias com Terra MT Digital
Foto por Terra MT Digital

Duas pessoas, um rapaz maior de idade e uma adolescente, foram detidos nesta terça-feira (12) poucas horas depois do registro do assalto a uma residência no bairro Pioneiro. Após roubar determinada quantia em joias, o assaltante ainda desferiu pelo menos três tiros, acertando suas vítimas.
O roubo ocorreu por volta de 20 minutos da madrugada em uma residência na Rua Guarani das Missões. Conforme Terra MT Digital informou, um homem de cor clara invadiu a residência, rendeu os familiares e deixou o local levando joias, alem de balear um casal de idosos.
Logo após o registro do roubo, policiais civis e militares do serviço integrado iniciaram as investigações e, poucas horas depois, deteve um suspeito maior de idade. O indivíduo foi formalmente identificado pelas vítimas. Uma adolescente foi apreendida em Cuiabá, com as joias roubadas. “A gente recebeu a informação, durante a fase investigativa, de que esses objetos estariam sendo levados pela menor de idade até Cuiabá. Diante dessas informações entramos em contato com os colegas da Polícia Civil da capital que aguardaram a chegada do ônibus que saiu aqui de Lucas e conseguiram apreender ela com todos os objetos que haviam sido roubados”, explicou o investigador Wladimir Mesquita.
Conforme o investigador, tanto o suspeito apontado como autor do roubo e dos disparos quanto a menor, têm antecedentes policiais. As investigações, porém, apontam que havia uma terceira pessoa envolvida no crime. O suspeito seria o responsável por dar fuga em uma motocicleta. “Existe uma terceira pessoa que era que estava pilotando a moto. A gente continua os trabalhos para conseguir fazer com que ela seja identificada. Torna-se um pouco mais difícil devido ao fato dela, essa pessoa, estar do lado de fora da casa e não ter sido visto por nenhuma das vítimas”, assinalou.