Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:23

INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO

Polícia Civil prende mais um suspeito do assassinato de homem em Sorriso

30 de Abril de 2021 ás 11h 03min, por PORTAL SORRISO
Foto por DIVULGAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso prendeu mais um suspeito de participação no assassinato de Francisco Nunes, de 31 anos, ocorrido em Sorriso, no dia 6 de abril. Além de um adolescente, que foi apreendido neste mês, na madrugada de hoje a PJC prendeu um homem. A equipe agora apura qual foi o autor e quem foi o mandante do homicídio. 

Em entrevista, o delegado responsável pelas investigações, Getúlio Daniel, informou que hoje foram cumpridos mandados de prisão e de busca domiciliar em desfavor do suspeito.  

O homem foi flagrado vendendo drogas, e agora também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas, cujo crime ocorria na Zona Leste, entre os bairros São Mateus e São Domingos. 

“Temos uma dúvida de quem seria o executor e o mandante. Eles têm aparência física semelhante, mas temos as informações de que ambos participaram do crime. Agora iremos encerrar as investigações e elucidar quem foi o mandante e quem foi o executor. E ambos serão colocados à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário para que sejam futuramente julgados”, disse o delegado.  

O homem preso hoje ainda será ouvido nesta manhã. Segundo o delegado, testemunhas também estão sendo ouvidas.  

Sobre o crime 

Francisco Nunes, de 31 anos, que havia sido espancado e baleado no dia 6 de abril, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (HRS). O laudo da autópsia ainda não foi concluído, mas há a hipótese de que a língua da vítima tenha sido arrancada por um dos disparos de arma de fogo. 

Logo após o crime, a polícia apreendeu um adolescente, de 17 anos, identificado como suposto autor do homicídio de Francisco. Ele foi internado provisoriamente no Centro de Atendimento Socioeducativo, no Complexo Pomeri, em Cuiabá.  

Sobre o assassinato de Francisco, o adolescente nega o crime, apesar de ter sido flagrado correndo atrás da vítima em uma bicicleta. As imagens das câmeras foram analisadas pela polícia. 

Saiba mais:

Menor identificado como autor de assassinato em Sorriso é internado em Cuiabá

Justiça determina internação de menor identificado como autor de homicídio mediante tortura em Sorriso

Menor é apreendido suspeito de balear, espancar e arrancar língua de homem em Sorriso

Morre homem baleado em Sorriso; vítima teve língua arrancada