Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 21:22

Droga

PM faz prisão de suspeitos de roubos em Sinop; armas, drogas e objetos são recuperados

26 de Novembro de 2020 ás 07h 57min, por Geno Rodrigues
Foto por Assessoria PM

Uma ação rápida da PM em Sinop, resultou na prisão de dois homens acusados de cometerem um roubo a mão armada na noite de terça-feira (24), na área central do município, e um terceiro indivíduo por recepção. As prisões ocorreram no início da noite de quarta-feira (25), nos bairros Boa Esperança e Jardim Imperial.

De acordo com a PM, a operação foi realizada em conjunto com a Agência Regional de Inteligência (ARI), Grupo de Apoio (GAP), Força Tática e Viatura do Oficial de Dia e resultou na apreesão dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de várias munições.

A PM informou que também foram apreendidos diversas porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança digital, celulares, dinheiro e uma TV LG roubada. Todo material apreendido foi encaminhado a delegacia juntamente com os suspeitos.