Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 16:23

Armas

PM de Ipiranga do Norte prende homem com armas e ameaçar ex-esposa

13 de Julho de 2020 ás 22h 22min, por Visão Notícias
Foto por Assessoria

Policiais do Núcleo Policial Militar de Ipiranga do Norte subordinado ao 12° Batalhao da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, realizaram a prisão na madrugada desta segunda-feira (13) de um indivíduo suspeito ameaçar sua ex-companheira e ainda possuir armas de fogo e munições irregulares.

Após denúncias anônimas, a equipe policial teria localizado o suspeito e realizado a abordagem.

Na posse do suspeito foi encontrada 01 (uma) espingarda calibre .36; 01 (uma) espingarda artesanal modelo garrucha cal. 36; 01 (uma) espingarda artesanal calibre .22; 11 (onze) munições calibre .22; 04 (quatro) munições cal .36 e 01 (uma) munição cal 38 deflagrada. 

Diante do flagrante delito, e do fato de nenhum armamento ter seu devido registro os policiais realizaram a detenção do suspeito e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.