Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 15:26

ARMA

PM apreende armas de fogo, munições e detém suspeitos em Sinop

23 de Setembro de 2021 ás 08h 15min, por GENO RODRIGUES
Foto por ASSESSORIA PM

Uma ação rápida da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (22), resultou na prisão de quatros homens e apreensão de duas armas de fogo e munições, no bairro Jardim Celeste em Sinop.

A PM foi acionada após receber uma denúncia que havia quatro homens armados no interior de um veículo Celta, de cor branca, próxima a uma residência na rua das Acerolas.

Os militares abordaram o veículo encontrando apenas o motorista, os demais suspeitos estavam no interior da residência armados e mantendo uma mulher em cárcere privado. Além das armas, os policiais apreenderam dois rádios HTs.

Segundo a ocorrência policial, os suspeitos estariam a procura de um homem suspeito de ter furtador um automóvel Gol, por está razão a esposa dele estaria sendo ameaçada e mantida em cárcere privado. Está versão será apurada.