Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:58

Caso Professora

Peritos da POLITEC coletam amostras no veículo do suspeito de matar professora em Nova Mutum

14 de Fevereiro de 2019 ás 07h 44min, por Power Mix
Foto por Power Mix

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, esteve no final da tarde desta quarta-feira (13), no pátio da Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, periciando e colhendo amostras do interior do veículo de Alexandro Lautenschlaiger, suspeito matar a Professora Rosângela da Silva, 32 anos, crime esse que gerou grande repercussão e chocou o município de Nova Mutum-MT.

Dois peritos estiveram colhendo amostras no interior do veículo, foi utilizado um reagente para apurar possíveis vestígios de sangue.

Até o momento não foi passado qual seria a causa da morte da vítima, segundo a perita essa informação ficaria a cargo do IML.

O suspeito continua preso em Foz do Iguaçu no Paraná, desde que foi detido na região da tríplice fronteira.

Rosângela estava desaparecida há 13 dias, quando foi encontrada na noite de quinta-feira (07), em uma região de mata, as margens da MT-249, aproximadamente 40 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

As investigações continuam.