Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Fevereiro de 2020 - 00:17

Polícia

Pais e Avó do bebe morto em Colíder são ouvidos sobre o caso.

12 de Fevereiro de 2020 ás 08h 02min, por Luiz César M. Serpa/Redação

Apos todo o desfecho do falecimento de um bebe do sexo masculino, residente no Bairro Maria Antônia em Colíder, cerca de 650Km da capital Cuiaba, a Policia Judiciaria Civil, juntamente com os policias militares compareceram no local e isolaram a area, com o temor que as pessoas que estavam exaltadas invadissem a casa e provocasse uma fatalidade, devido burburinhos, que a criança estava sofrendo violencia fisica, mais tudo será investigado, ainda e precipitado qualquer posicionamento à esse respeito.               

Membros da POLITEC da cidade de Sinop, estiveram no local, colhendo dados, e registrando imagens do ambiente aonde a criança estava, e de que forma ela estava.

Logo após, o corpo da vitima de apenas, dois meses foi levado para o IML de Sinop, para fazer o exame de necropsia, e posteriormente será transladado para Colíder, para seu velorio, o qual ainda não sabemos o horario do seu retorno e o local do velorio.

Apos a liberaçao do corpo do bebe pela POLITEC, os pais da criança dois adolescentes sendo o pai de 17 anos e a mãe de 15 anos, foram encaminhados para a DELPOL, para prestar depoimentos a respeito do caso, o avó da criança tambem será ouvido pela escrivã de policia, pois o casal residia com ele.       

Na cidade o clima esta tenso, muitas pessoas estão revoltadas com esse caso, a principio à mãe alegou que a criança teria se afogado com o leite materno, mais devemos esperar o exame cadeverico, para saber realmente qual foi as causas do falecimento desse bebe.

Delegado Eugênio se pronunciou através de uma nota;

"A Polícia Judiciária Civil de Colíder esclarece que, em relação ao fato ocorrido hoje envolvendo a morte de um bebê de apenas dois meses de idade, é prematura qualquer ilação acerca do envolvimento dos pais da criança nos fatos. 

Foi solicitada perícia no local do fato, bem como a realização de necropsia no bebê. 

A Polícia Judiciária Civil esclarece ainda que todas as medidas preliminares de investigação estão sendo tomadas e, oportunamente, dará mais detalhes acerca das investigações".

Mais informações sobre esse caso à qualquer momento na nossa redação.

Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.

URGENTE: Policia investiga morte de bebe de apenas 2 meses em Colíder.