Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 06:56

Polícia

Operação da PM e PC recupera relógios furtados de empresa em Lucas do Rio Verde avaliados em R$ 7

13 de Julho de 2019 ás 07h 27min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

As Polícias Civil e Militar, já esclareceram o roubo que aconteceu esta madrugada (12) na Avenida Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde, onde criminosos deixaram o local destruído, roubaram cerca de 50 relógios e o prejuízo ficou por volta de R$ 70 mil.

Foram três pessoas conduzidas, acusadas de envolvimento no crime, inclusive alguns já tendo passagens pela polícia. “Buscamos todas as informações referentes a este furto e começamos a trabalhar e não paramos desde então, até conseguir recuperar todos os objetos e prender todos os envolvidos”, relata o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.

“A camionete utilizada neste furto, havia sido furtada também horas antes no bairro Jardim das Palmeiras. Diante disso, acabamos desvendando dois crimes”, completa Mesquita.

Conforme foi possível perceber em checagem à camionete, a frente estava intacta, enquanto a traseira estava com arranhões e a lanterna quebrada, o que deu para constatar que os criminosos entraram de marcha ré para arrombar a porta e as grades de proteção do estabelecimento comercial e efetuar o furto.

Policiais Civis e Militares, apreendem veiculo e relógios furtados na ultima madrugada em Lucas do Rio Verde. As prisões aconteceram durante operação que vêm sendo realizada em nosso município e conta com apoio de investigadores de Policia Civil de Nova Mutum (equipe GARRA), e têm como objetivo combater a criminalidade em nosso munícipio.

Os autores do furto a joalheria foram identificados pelos policias, e tão logo localizados, confessaram a autoria do crime, sendo possível recuperar todos os objetos furtados, dentre os quais estava uma caminhonete e 29 (vinte e nove) relógios de marca.

Foi preso  Henrique Guimaraes Beraldo, 19 anos, e apreendido um adolescente de 14 anos, além de Vinicius Renam Pertile de Carvalho 19 anos.