Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 06:06

POLÍCIA

Operação Carga Pesada, PM prende dois homens e apreende adolescente com armas

24 de Setembro de 2021 ás 07h 44min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar está intensificando rondas e abordagens, principalmente na aérea rural, para coibir o roubos em fazendas e carretas carregada com algum tipo de cereal. Na noite desta quinta-feira (23) após receber denúncias que bandidos estavam em um posto de combustível as margens da BR-163 entroncamento com a MT 423 abastecendo o veículo, os policiais montaram equipes se deslocaram até o posto.

Ao chegar no estabelecimento, os criminosos haviam acabado de sair sentido ao município de Itaúba, pela BR-163. Foi realizado o acompanhamento e abordagem no veículo Renault Sandeiro, branco, placa Mercosul, e encontrado uma pistola no interior uma pistola calibre.380.

Durante o trajeto, segundo o boletim de ocorrência, os criminosos jogaram fora a outra pistola calibre 9mm.  Os ocupantes do veículo, dois homens 20 e 37 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Além das duas pistolas e aproximadamente 60 munições intactas.

Na delegacia os policiais identificaram que pelo menos dois suspeitos tem passagens por homicídio e tráfico de drogas.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde continua sendo investigado.