Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 21:34

ARMAS

NOVA BANDEIRANTES: Operação integrada apreende dois homens por porte ilegal de arma de fogo

03 de Agosto de 2020 ás 07h 02min, por Redação dom Nativa News

Força Tática do 9° Comando Regional em operação da Região Integrada de Segurança Pública - RISP no município de Nova Bandeirantes retirou duas armas de fogo, munições e insumos de recarga, neste sábado (01). Força Tática do 9° Comando Regional em operação da Região Integrada de Segurança Pública - RISP no município de Nova Bandeirantes retirou duas armas de fogo, munições e insumos de recarga, neste sábado (01). 

Barreiras foram realizadas, um veículo com dois ocupantes foi abordado, no interior foi localizado um saco contendo uma espingarda calibre 32 e insumos para recarga de cartuchos. Um dos ocupantes afirmou ser o proprietário do material e foi conduzido.

Outro veículo foi abordado, o condutor informou que portava uma arma de fogo. No porta luvas foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições. O homem foi detido e conduzido e a arma apreendida.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A operação segue durante todo o final de semana.