Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 12:04

Polícia

Mulher que se suicidou em Colíder gravou a própria morte no celular

19 de Outubro de 2020 ás 10h 48min, por Nortão Online

O possível suicídio, ocorrido no início da manhã de hoje, na avenida Rui Barbosa – Bairro Boa Esperança, foi confirmado pela Polícia Civil.

Os investigadores se dirigiram para o local e o preservaram até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC.

O delegado Eugenio Rudy Junior, que também esteve no local, informou que a vítima chegou a produzir um vídeo em que aparece realizando os atos para a retirar a própria vida e deixou filmando até o final. 

O celular da vítima foi apreendido pela Polícia Civil e será peça fundamental para o esclarecimento total do fato.

O atual companheiro da vítima foi ouvido no local e passou informações que também ajudarão a Polícia Civil a esclarecer o fato. O homem teve um filho com a vítima e no domingo buscou a criança, de aproximadamente um ano, para passar o dia com ele.

Hoje quando foi devolver a criança para a mãe, se deparou com a vítima enforcada, na varanda da residência.

De acordo com o delegado “è lamentável iniciarmos a semana com uma notícia dessa, uma jovem mãe tirando a própria vida”, embora não se possa questionar ou fazer juízo de valor sobre o que a levou a tomar essa atitude desesperada”. Ela tinha recém-chegado a Colíder, oriunda do estado do Pará.